segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Update

Gente, esse post não tem nenhum propósito de entretenimento, é só pra dar uma atualizada mesmo. E o pior é que agora tô com pressa, pra variar, então vai ser um post meio chato porém informativo.

Recaptulando:

Cheguei dos States depois de dois anos por lá, trabalhando com au pair. Morava perto de Chicago, primeiro em Winnetka, depois em Glencoe, e morei com essas famílias, o que foi difícil. Mas tb foi mto bom. Mas foi difícil... Lá comecei a namorar com o Paul, que eu conheci através do secretário (ou melhor, assessor) da minha primeira patroa. Esse cara estudou com o Paul no colegial e até hoje são mto amigos. Os dois são músicos. O Paul é pianista. Nós (eu e o Paul) estamos juntos há quase dois anos. Comecei a namorar com ele depois de seis meses por lá. Foi em dezembro e no dia em que eu o conheci estava um frio de rachar. É mto mto necessário ter um namorado qdo está frio daquele jeito. Senão a gente se mata.

No começo do nosso namoro nos víamos em dias aleatórios durante a semana. Saíamos mto e sempre que possível eu ia até a cidade (Chicago) para encontrá-lo. Eu tinha meu próprio carro, o que facilitava o processo. O problema é que eu quase sempre trabalhava durante os finais de semana, então nunca chegava a passar mto tempo com ele. E tb trabalhava mto. E ele tb.

Daí na outra família com que fiquei, não tinha que trabalhar da sexta à noite até a segunda de manhã, mas em compensação não podia ir lá ver o Paul toda hora. Mas foi bom passar os finais de semana com ele, porque pude conhecê-lo melhor. Ele não toca tanto nesses dias, então passávamos mto tempo juntos.

Sexta à tarde era um momento fantástico. Eu fazia minhas malas e me mandava pra cidade. O sino do trem era uma coisa maravilhosa de ouvir. Mesmo durante a semana qdo eu estava trabalhando o sino tocava e eu tinha vontade de me jogar lá dentro. O Paul ia então (na sexta à tardinha) me pegar em seu carro que parecia um barco, mas um barco imundo, e a gente quase sempre ia fazer compras no meu supermercado preferido, o Whole Foods. Comprar essas coisas que homem nunca tem em casa. Como comidas que estejam dentro do prazo de validade.

Daí a gente ficava mto em casa vendo séries em DVD e filmes. Era mto confortável. Eu ás vezes tinha lição de casa pra fazer e ele ficava lá ensaiando e eu fazendo as minhas coisas. A gente tb saía mto com os amigos dele, e eu adorava os lugares em que ele me levava. Música e gente mto cabeça. Era ótimo qdo a Carol ia junto pq a gente ficava fofocando em português. Na primeira vez em que vi o Paul tocar a Carol estava lá comigo, lembra, Ca? E vi ele tocar mais várias vezes, ele toca jazz e tem várias bandas, algumas mto modernas mesmo. Aos domingos mtas vezes ele ia dar aulas de reforço (pro colegial e pro bolso dele) e eu ia pra State St fazer compras na Gap, Old Navy, H&M, Urban Outfitters e Forever 21. Minhas lojas favoritas EVER. E daí então ele ia me levar à noite até em casa e eu ficava tão mas tão deprê de ter que deixá-lo... a ele e a Chicago e a tudo praticamente que eu gostava na minha vida. Apesar de que eu tb gostava mto dos meninos, dos gatos e das minhas aulas. Eu fiz cursos de desenho, fotografia e educação artística para crianças.

Daí meu visto venceu, tive que vir embora, e estou aqui há uns dois meses e meio. Nesse tempo não fiz nada mto além de desfazer as minhas malas e arrumar um pouco o apto do meu pai. E ficar tentando me conectar nessa porra de Internet. O Paul veio me visitar por uma semana e foi-se embora na terça passada. Estou morta de saudades dele e no momento não sei o que fazer. Se should I stay or should I go, como já questionava o Clash.

Depois de amanhã, na quarta, vou começar a fazer não-sei-o-quê na Casa de Moda, que é um showroom para lojistas e compradores que dura duas semanas. Quem me indicou é o Felipe, que estuda com a Carol e é o meu mais novo amigo. Aliás, a Carol eu conheci nos EUA, ela era au pair tb e agora voltou, dá aulas de inglês e faz faculdade de moda.

Estou um pouco apreensiva pq não conheço ninguém e nem sei ao certo qual é a minha função. Nem se vou conseguir fazer direito. E tb porque vou ter que trabalhar mto, das 8 da manhã até às 10 da noite. Então já saibam que eu vou dar uma sumida (de novo, infelizmente).

FUI!!!

Sem comentários: