terça-feira, 20 de novembro de 2007

Multa

Acabei de falar com o Paul e ele me contou que um casal de amigos nossos terminou. O cara tá ficando lá na casa dele, inclusive. Com cachorro e tudo. Motivo da separação: ela leu os emails do (ex) namorado e descobriu que ele tinha saído com outra. A menina surtou e pôs o cara pra fora de casa (eles não eram casados e o apê é dela). Eu fiquei chateada por ela pq é uma pessoa de quem gosto mto. E comecei a pensar no que faria se fosse comigo. Não acho que terminaria tudo se: 1. eu ainda fosse mto afim do cara, 2. eu achasse que ele era mais ainda afim de mim e apenas deu uma rápida "variada", 3. ele não estivesse de caso com a pessoa, que isso é outra história.

Lógico que eu não ia ficar NADA feliz, mas quem é que não faz cagadas nessa vida? Agora, a cagada maior de todas, cá entre nós, é deixar eu descobrir. Pra que me castigar sendo que a culpa não é minha? O cara que lide com a sua consciência e deixe a minha em paz.

Mas então, o cara chifrou, vc descobriu e aí? Passar impune tb não dá. Primeiro eu pensei em exigir do cara o direito de dar uma chifrada nele tb. Mas o problema é que eu vou ter que sair caçando e a probabilidade de eu encontrar uma pessoa que me agrade é mínima. Ia ser castigo pra mim tb. Daí tive uma idéia tão brilhante que eu tenho que dividir com vcs: chifrou, pagou. Tipo uns 300 dólares, que tal? O suficiente pra comprar uma bolsa de couro bem legal ou uns dois pares de sapato. E dinheiro vivo, ali, na hora, que é pra eu sair às compras imediatamente. Ou será que ele prefere ficar ouvindo sermão? I don't think so... Assim sai todo mundo ganhando, olha que maravilha!

Ah, e se ele pagar uma taxa extra de 100 dólares eu nunca mais falo no assunto.

5 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha.

Isa! Every time I need to have a good laugh I come to your blog!

Loved the if-you-cheat-I'll-cash-300-bucks idea. Life would be much easier if things worked like that, wouldn't it?

Isa disse...

Oh yeaaaah!!! And less arguments too, think about it. Bjos!!

improvise disse...

Nossa Isa, vc tem caaada idéia!!!
Eu não toparia esse lance não, imagine se eu quisesse dar uma 'variada', e tivesse que pagar multa depois...Nesse mundo neo liiberal ia pensar duas vezes né, ia reprimir meu desejo em variar e nao pagar, pagar e não reprimir, faca de dois gumes, nao!?hahaha
Acho que iria propor um relacionamento aberto...apesar de achar que na teoria tanta coisa é bela, mas na prática, puuf!

Isa disse...

Relacionamento aberto eu acho que é um desses casos, viu Dani? Isso é discussão longa, vou ter que fazer um post. Bjos!!

Atena Kasper disse...

Putz, perdi a chance de ganhar uns $$$.