quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Prazeres culposos

Agora estava aqui almoçando na frente da TV assistindo os "101 maiores prazeres culposos" , na E! (onde mais?). Então resolvi fazer uma listinha:

1. Perder tempo assistindo os programas inúteis da E!;
2. Comer na frente da TV;
3. Brazil's Next Top Model;
4. Revistas de fofoca;
5. Milk shake de Ovomaltine do Bob's;
6. Coca light e guaraná zero (eu acho que faz mal pra saúde e as latinhas poluem o meio ambiente à toa, pq ali não tem nutrição nenhuma);
7. Ficar procurando informações sobre alguma semi-celebridade obscura na Internet (mas que por alguma razão despertou a minha curiosidade);
8. Comprar roupas e sapatos (eu simplesmente não tenho mais espaço NENHUM pra nada, inclusive tem uma caixa do tamanho de uma geladeira cheia de roupas que chegou dos EUA no meio da minha sala e eu não faço a mínima idéia de onde vou socar);
9. Escutar Green Day enquanto eu corro;
10. Ficar batendo papo furado no celular (quando quem fez a ligação fui eu);
11. Fazer fofoca.

Sem comentários: