terça-feira, 20 de novembro de 2007

Quase 2 e meia da madrugada...

... e eu aqui sem conseguir dormir. Estava lendo um livro até que ótimo, mas chega uma hora em que enche o saco e a única coisa que vc quer é que o sono chegue, não importando o quão maravilhoso foi o seu dia.

Às vezes penso que morrer é como dormir. Inclusive pode-se daí tirar a conclusão de que acordamos depois tb, não? Uma vida cheia de pequenos soninhos, daí caímos num sonão para depois acoradarmos para outra vida cheia de soninhos. O único problema é que se a vida como vivemos serve como modelo, então numa hora a coisa acaba. O sono final. Apesar de que se a vida como vivemos serve de modelo e na verdade não morremos, apenas trocamos de realidade, então não tem fim não. O que por um lado me alivia e por outro me assusta.

Que bosta seria se a gente não morresse nunca. Acho que em certo ponto da vida as pessoas ficam que nem eu estou agora: cansadas de estarem de pé. Não porque estejam tristes, doentes ou desiludidas do mundo: é cansaço mesmo, simples bode de viver nesse mundo de céu azul, de sol laranja e de gente com dois olhos, um nariz e uma boca.

Agora deixa eu desligar esse computador (e a mim mesma, com sorte).

4 comentários:

Isa disse...

Não considerem o relógio desse blog que tá errado for some reason.

improvise disse...

soninho...como é bom dormir cara, mas melhor ainda é acordar, tem vezes que vc dorme tanto que os ossos dóem!!!
Isa, vc tem cara de quem faz isso: Colocar o relogio pra despertar 4h, sendo que vc precisa acordar as 6h, só pra pensar, ahá, eu tenho mais 2h pra dormir!!! hahahah

Isa disse...

Não, sabe quem faz isso? Meu namorado, o Paul. ´le pões umas 3 horas antes pra despertar e assim se acostumar com a idéia de sair da cama. Imagina o sono dele como deve ser zoado... pq ele interrompe várias fases, né? Mas cada um com as suas manias...

E Dani: tem dias que é melhor acordar mas tem outros em que o melhor é desligar mesmo.

improvise disse...

Ai, eu faço isso tbm...se tenho que acordar x hora coloco o despertador horas antes só pra poder pensar que ainda tenho direito de dormir mais um pouco,haha.Tentar se enganar mesmo né!
É vero, desligar tbm é necessário, tanto quanto acordar!