terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Beleuza!




Dito por Lester Burnham (Kevin Spacey), no filme Beleza Americana

... it's hard to stay mad when there's so much beauty in the world. Sometimes I feel like I'm seeing it all at once, and it's too much. My heart fills up like a balloon that's about to burst ...

And then I remember ... to relax, and not try to hold on to it. And then it flows through me like rain. And I can't feel anything but gratitude for every single moment of my stupid little life. You have no idea what I'm talking about, I'm sure. Don't worry ... you will someday.

(... é difícil ficar bravo qdo há tanta beleza no mundo. Às vezes eu sinto que estou a vendo toda de uma vez, e é demais. Meu coração se enche como um balão que está prestes a explodir...

E então eu me lembro... de relaxar, e não tentar me apegar a ela. E então ela flui através de mim como chuva. E tudo o que eu posso sentir é gratidão por cada momento da minha pequena vida estúpida. Você não tem idéia do que eu estou falando, eu tenho certeza. Não se preocupe... vc terá um dia.)


Eu adoro qdo sinto gratidão. Adoro qdo vejo beleza e fico feliz pela sua simples existência. WITH BEAUTY ABOVE ME, WITH BEAUTY BELOW ME, WITH BEAUTY ALL AROUND ME, IN BEAUTY MAY I WALK (prece indígena norte-americana)

Sem comentários: