terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Call me crazy...



... mas eu super curto o estilo da Amy Winehouse menos o cabelón (se a colméia fosse menor acho que ia ficar ótimo). Adoro seu tipo dona-de-casa trash dos anos 50, daquelas que bebem escondido qdo o marido sai pra trabalhar. Eu sei, ela é uma maluca, mas pelo menos tem estilo próprio. A Britney acho que está super imitando, mas a coitada é caipira demais. Pra fazer a junkie tem que saber fazer direito, senão fica simplesmente deprê. Ou vc acha que é fácil perder os dentes e ainda dar uma de bonita? Fora que a Amy tem "A" voz. Já a Britney pelo visto tem "O" produtor. Essa última música dela (Piece of me) é perfeita pra rebolar até o sol raiar, mas voz mesmo... pra mim a dela parece meio computadorizada, sei lá... acho que eles devem usar nela tipo um photoshop pra voz. O vídeo é aquilo de sempre, com a diferença que ela passa a maior parte do tempo em posição horizontal. Entendo... Eu tb tento ficar assim qdo vou na praia, só deitada na canga, com a gravidade espremendo a pança.

Sem comentários: