domingo, 27 de janeiro de 2008

Cromoterapia


Hoje passei por dois meninos que estavam aproveitando esse domingo nublado e ventoso pra sotar pipa. Eu NUNCA soltei uma pipa, mas já comprei um livro sobre como fazê-las, pq um dia desses eu quero mudar essa triste realidade. Todo o processo de escolher as cores, fazer a pipa e depois colocá-la no ar e vê-la voar bem longe deve ser uma delícia! Além de ser uma atividade ótima para se fazer com os amigos, ficar soltando pipa e batendo papo (hummm, pipa e papo? Gostei!). Assim como há grupos de tricotar deveriam haver grupos de pipa. É sempre tão bom fazer algo durante a conversa... eu enquanto estou falando com alguém preciso de alguma atividade qq, por isso em certas mesas de bar acabo fumando (que eu de-tes-to gente, odeio aquele gosto, e não dá nada, beber etc. até entendo, mas cigarro?). Ao falar no telefone eu caminho incessantemente de um lado para o outro, na sexta fiquei numa ligação com a Erica umas 3 horas e devo ter emagrecido pelo menos um quilo...

2 comentários:

yellowpost disse...

Nossa, eu ia pra praia impinar pipa, ficava produzindo em casa e tudo...mas com o tempo começou ficar um saco, os meninos descobriram o cerol e me ferrei, sempre voltava sem pipa e puta!hahaha. Daí desencanei de vez tbm, pq não tinha mais graça montar a pipa e saber que não voltaria pra casa com ela...Ah Isa, cigarro e cerveja combina pra caramba vai!!!

Isa disse...

O pior é que é, viu Dani!!! Mas é estrago em dobro. No dia seguinte eu fico estragada, já não sou mais a mesma...