domingo, 27 de janeiro de 2008

Eu quero voltar!

Uma briga recorrente que eu tinha com o Paul, meu namorado, era porque eu o acordava de manhã assim que eu abrisse os meus olhos. Eu pensava: que sem-graça! Qual o problema? Quem é que não gosta de ser gentilemnte despertado pela voz de quem ama? E o Paul dizia que o problema era que ele queria continuar sonhando.

Hoje provei um pouco meu próprio veneno. Eu estava num sonho tão gostoso... Até encontrei uma ex-paixão de adolescência que eu não via faz tempo... Eu abanei pra ele e já estava quase indo lá pra gente conversar, quando a gentil voz de alguém mto querido me arrancou dali. Foi brutal!

Pois é, aqui se faz e aqui se paga...

1 comentário:

yellowpost disse...

É horrível mesmo ser acordado quando se está num sonho bom...eu de começo fico um tanto irritada!!!