terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Imperfeição perfeita

Acho que aceitar o errado, o imperfeito é uma coisa mto moderna e bonita. Porque são as imperfeições que tornam as coisas singulares. Perfeição 1. não tem graça, 2. dá um puta trabalho e 3. nem existe, pra começo de conversa. Tentar atingí-la é frustração na certa. Creio que uma das grandes lições que temos que aprender aqui nesse planeta lindo e imperfeito é lidar com (e quem sabe até admirar) as verrugas da vida. Se vc pensar bem, são elas que movimentam o mundo. Se tudo fosse perfeito a gente ia fazer o quê?

2 comentários:

Luiza Ferreira disse...

Conversamos mto sobre isso, né Moni? Nossa, eu amo conversar com vc! Sempre saio com uns insights! Obrigada por td!!! EU TE AMO MTOOOOOO!!!! Minha imperfeita perfeita! :)

Isa disse...

Amei a definição Luli, vc é a minha perfeita imperfeita, pode ser? Dá na mesma, né? Bjos!!!