domingo, 27 de janeiro de 2008

Realmente é fantástico!

Não acredito!!!! O Fantástico está fantástico mesmo!!! Tô aqui assistindo com a minha vó e adorei!!! Agora tem até uma seção com o Marcelo Gleiser, um dos divulgadores de ciência mais renomados do Brasil. Adorei tudo, não vi uma matéria tranqueira (aliás, só a parte do Big Brother - gente um aparte: tanto potencial pra aquilo ser uma coisa imperdível, mas eles chamam cada trouxa praquela casa... poderiam chamar sei lá, pobre e rico, burro e inteligente, pessoas sensatas e outras sem-noção etc. Mas é tudo um bando de narcisistas sem conteúdo e sem papo, uns tontos). Ai, agora tb tô odiando a parte do futebol, eu detesto assistir esporte, esporte é pra se fazer, não pra se assistir.

1 comentário:

petita disse...

"esporte é pra se fazer, não pra se assistir"
ei! essa frase é minha!!!
:)))
mas não é mesmo???
estou me divertindo lendo seu blog
:)))