quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Alter ego



Eu sinto que tenho duas personalidades bem distintas: a Madre Teresa e a Paris Hilton. Eu sei, a Paris é uma brega, mas digo Paris no sentido de perua herdeira gastadora festeira internacional. Isso é um problema, pq é muito muito difícil combinar essas duas personalidades. Principalmente pq uma detesta a outra. A Paris gosta de bolsas e sapatos mil, a Madre Teresa acha que mais de um ou dois já é exagero e que é por causa desse povo gastão que o mundo tá indo pro buraco. A Paris ama sair à noite e beber todas com os amigos e arrematar a balada com um belo Cheddar Mc Melt e a Madre Teresa quer que eu vá antes das 10 pra cama e tb é contra o Cheddar Mc Melt pq ela assistiu o Fast Food Nation e ficou horrorizada pela forma com que os bois são tratados, além do que ela não gosta de todo aquele desperdício com copinhos, caixinhas, saquinhos etc. E comida ruim prepara a alma pro diabo, é assim que ela pensa. A Paris gosta de perder tempo lendo sites de fofoca e asistindo programas de listas na E! Entertainment Television (os 101 maiores erros fashion, as 101 maiores perdas de peso, os 101 maiores catadores de coquinho de Hollywood etc) e a Madre Teresa só quer saber de coisas úteis, que possam ser usadas em conversas e pensamentos mais elevados. A Paris gosta de ir passear no shopping e falar mal da roupa dos outros, a Madre Teresa acha isso tudo uma babaquice superficial e um pecado ficar falando assim mal dos outros (e me vem com aquela pergunta pentelha: "vc gostaria que fizessem isso com vc?"). A Paris gostaria de trabalhar com moda, a Madre Teresa com crianças. A Paris não sabe o que quer da vida (aliás, nada mto além do que ela já tem, talvez com um guarda-roupa maior) e a Madre quer casar e virar gente grande.

Racionalmente eu prefiro a Madre, mas no fundo no fundo a Paris quase sempre acaba ganhando a parada naquele clima "ah, foda-se, amanhã eu faço a Madre...". And tomorrow never comes...

Eu queria uma forma de integrar as duas, porque não agüento mais essa esquizofrenia. De agora em diante meu nome vai ser Paris Teresa. E vou lá fazer caridade toda montada. Ou festejar toda caridosa, sei lá.

Sem comentários: