domingo, 17 de fevereiro de 2008

Final fervido

UFA! Nossa, muitas emoções nesses últimos dias... Começa na sexta, eu, o Felipe, o Benê e o Vinícus indo pro Glória. Primeiro o Felipe e o Benê me fantasiaram de Amy Winehouse. Lá fui eu com o cabelo nas alturas segurado por um mísero grampo (milagre do Felipe, que teve que se virar com o único que tinha na casa). Todos lindos e montados, chegamos na porta do Glória. Nunca vi uma fila tão absurda, mas a gente resolveu ficar. Ao largar meu carro na mão do manobrista percebo que estou com meu par de chinelos Picadilly (sim, Picadilly) que eu uso pra dirigir e não estragar o sapato. E o homem saiu voando com o carro, e eu atrás, de chinelão de vó e cabeção de Winehouse. E o Felipe junto e dando risada na minha orelha. Resultado: não alcancei o homem e fiquei uns belos cinco minutos ali esperando ele trazer meu sapato de volta. Depois, fila: ficamos acho que uma hora ali de pé. Ainda que a gente tenha furado e tudo. Mas valeu a pena pq tava ótimo.

Daí no dia seguinte eu penso que NUNCA ia sair naquela noite, mas o Felipe me liga, e eu tenho que ir buscar minhas coisas na casa dele e o resto é história: é claro que ele me convence a sair e é claro que é uma noite memorável, aliás como todas as outras. Primeiro fomos em uma festa luxo do Brechó Luxo, onde fizemos umas comprinhas e bebemos umas bebidinhas. Pessoas ótemas e roupinhas idem. Uma perdição. Daí então voltamos pra casa do Fê e fizemos várias produções com as peças recém compradas. E fomos estreá-las na balada mais próxima (que no caso foi o Vegas). Saímos de lá e fomos comer um hot dog, onde nós vimos o bofe mais lindo do mundo (praticamente um Johnny Depp no "Piratas do Caribe"), pra fechar a noite em grande estilo. Sempre.

4 comentários:

yellowpost disse...

Hahahahahahahahahhahahahaa

Isaaa, eu imagino vc correndo atrás do sapato meu!!!!!Eu ia passar mal de tanto rir, tenho certeza!

O Glória é um lugar lindo, fui em uma festa lá uma vez, adorei!
O Vegas nunca fui! Quando estiver lá pelos lados da augusta me avise, todo final de semana estou por lá, a laís mora ali!
Beijos

Isa disse...

Tá bom Danita, te aviso sim!! Bjos!!!

Isa disse...

Tá bom Danita, te aviso sim!! Bjos!!!

Carol disse...

Isaaaaaaaaaaaaa!
I've sent you an e-mail...Are you alive??? hahaha

Nao sei se vc ja viu, mas enfim...Passei no curso de gestao de politicas publicas la na usp lost!