sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Senhora o quê???

Acabei de receber uma menagem hiper fofa da minha sogrinha pra me dar as boas vindas à família. Tudo lindo e maravilhoso até em que eu chego na última linha: parabéns por se tornar a próxima Senhora G. (é como eu a chamo, o sobrenome inteiro é mto comprido). Esse negócio de pegar o sobrenome do marido é tão antiquado... Por que eu é que vou ter que trocar TODOS os meus documentos? Ai, puta trampo... Eu realmente gostaria de manter meu sobrenome. O dele é dele, a família é dele, ele que se vire com o sobrenome dele. Eu acho que ficaria contente se, ao contrário do meu, o tal sobrenome fosse fácil de pronunciar, pq daí me pouparia da dor-de-cabeça de ter que soletrá-lo TODA FUCKING VEZ. Mas o dele é ainda mais enrolado e mais comprido. Além do que eu penso: o meu sobrenome tem a minha história, o dele tem a dele. Eu agora vou ter que trocar de história então? Ah, num curti...

2 comentários:

improvise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yellowpost disse...

Você vai casar Isa????