quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Meu querido amigo:

Agora já é tarde e não posso te ligar. Mas faz tempo que eu já devia ter feito isso. Eu tenho meus motivos: não quero incomodar, não quero causar impressão errada. Mas queria mto que vc soubesse o qto te considero meu amigo. Amigão, e dos bons, daqueles que ajudam a gente na hora em que mais precisamos, mesmo que seja na hora mais imprópria. Eu te adoro, meu amigo, por isso, porque com vc eu sei que posso contar. Gostaria que vc soubesse que pode contar comigo tb.

Gostaria que vc tb soubesse o qto eu te considero uma pessoa limpa, de princípios nobres, um ser da mais alta qualidade, o que se reflete em toda beleza que vc cria ao seu redor. Seu olhar profundo, brilhante, puro e curioso como de uma criança, revelam ao mundo que tipo de homem vc é.

Nunca, mas nunca deixe que te convençam de que vc não é uma pessoa, no mínimo, excepcional. Peço a deus ou o ao que quer que seja que vc continue sempre assim, um presente para todos que têm a sorte de estarem em seu caminho.

Sem comentários: