sábado, 6 de outubro de 2007

LEANDRA LEAAAAL!!!

Hoje de manhã fui na minha querida feira orgânica. É um ritual que eu adoro: acordar no sábado, pegar o carro, escolher uma trilha sonora bem escolhida, e ir até o Parque da Água Branca. Tem de tudo: frutas, verduras, grãos, queijos, doces, pizzas, pães, e da melhor qualidade. É quando eu faço a minha compra da semana. Nunca é muito lotado, e até que tem várias pessoas interessantes circulando pelo local. Kinda. E o Parque em si tb é uma belezinha, cheio de crianças, velhinhos, pipoqueiros e atletas de fim-de-semana. Nem mesmo o fato de eu ter esquecido o meu dinheiro em casa e ter que dar a volta no meio do caminho me tirou do sério. Sabe aqueles dias em que vc está insuportavelmente bem-humorada? Pois é, hoje eu tava assim...

Então, qdo estou voltando das minhas alegres compras, cantarolando e pensando no quanto a vida é realmente bela, admirando os pássaros e sorrindo para os bebês (já disse que eu estava insuportável), cruza o meu colorido horizonte uma moça incrivelmente dark. Apressada, cabelos despenteados, cintos com tachinhas e olhar oblíquo (oh!). Reparei um pouco mais e qual não é a minha surpresa quando me deparo com a Leandra Leal. E vai ser sincrônico (existe essa palavra?) assim lá no inferno... Ontem mesmo estava lendo um post a respeito da garota (vc viu, Carol, no blog da Averbuck?). Talvez por esse motivo não pude me conter. Apontei o dedo no meio da cara dela e gritei "Leandra Leaaaal!!!!!!!". Ela fez um olhar de humpf para mim e seguiu andando com uma nuvem preta sobre sua semi-célebre cabeça. E eu fiquei pensando: que merda que é ser famoso... O que me deixou mais feliz ainda com a minha anônima e medíocre existência.

3 comentários:

Carol Garcia disse...

Dessas historias eu ja tinha rido pessoalmente, mas me impressiona como vc escreve bem!

Unknown disse...

hahahahahahahahaha

Concordo plenamente com o comment acima! Tem certeza que vc nao nasceu p/ ser jornalista?

Isa disse...

Tenho sim! Quer ver eu escrever mal é me obrigar a falar de alguma coisa. Eu sou mto rebelde...