quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nada como pessoas inspiradas pra te inspirar

Hoje eu fiquei o dia todo em casa. Com gripe e deprê. Sei lá por quê. Aliás até desconfio, mas posso deixar pra lá? Ah, tá bom, vou falar. A gente qdo não age do jeito que sente fica meio deprimente. Olha, até poema saiu... Mas então, tô aqui pela Internet (jura???) e me deparei com este belo e inspirado blog: Hoje vou assim. A moça posta fotos dela mesma todos os dias para mostrar seus looks. São todos lindos, de mto bom gosto. Sabe o que me tocou? O cuidado com que monta seus modelos TODO SANTO DIA. Imagina o capricho que ela deve ter com os outros elementos diários de sua vida? Eu queria ser assim. Que eu pensasse em cada look, em cada refeição, em cada conversa, em cada tudo como se fossem sagrados, especiais, únicos. Que eu estivesse presente, sempre. Presente e fazendo o meu melhor, em cada detalhe.

Vou tentar começar amanhã. Quem sabe eu saio dessa fossa...

Sem comentários: