segunda-feira, 26 de maio de 2008

Animaaaaaal!!!

No sábado passado fui no CB que a Paula e o Gil iam tocar. Eu já tinha ido lá uma vez mas não me lembrava mto bem. Achei a proposta até que interessante, já que fazia tempo que não ia a um clube hétero. 99% dos meus amigos são gays e é com eles que eu sempre me divirto, e mto, mas às vezes me dá uma sádica saudade de esnobar rapazes que puxam o meu cabelo e me chamam de boneca. E saudade é às vezes um sentimento mto traiçoeiro...

Vieram duas peças me abordar. Um tinha 24 anos, estava desempregado e morava com a mãe. Mas o que me fez realmente querer voar dali foi que ele tinha pendurado no pescoço um daqueles olhos de vidro contra mau-olhado. E, apesar de desempregado e morando com a mãe, o moço me disse que o tal amuleto funcionava mesmo. Fora que gente que fica exibindo esse tipo de acessório cafona por aí tem vontade de mostrar pro mundo que são pessoas dignas da inveja alheia. Pura pretensão... Who cares???

O outro ser tinha barriga e eu só aceito barriga em alguém que tenha mta inteligência pra compensar. Tipo o meu noivo. Barriga cheia e cabeça vazia não rola... Então, o pancinha ficou me assombrando por uma meia hora na pista, embora eu estivesse dançando que nem uma doida pra tentar despistá-lo (além do que eu sempre danço que nem uma doida mesmo...). Ele dá um jeito, me tira do aparente transe e me diz: "sua roupa é animaaaaaal!". Ou então me disse que animal era eu, não me lembro. De qualquer forma eu olhei pra ele com uma cara de ponto de interrogação: "ANIMAL?!?", perguntei, descrente. "É, animal, esse é o melhor elogio que eu posso fazer". Imagina o pior, então...

Anyway... I miss you, Paulie!!! E viva o Glória, onde eu posso dançar em paz.

Sem comentários: