domingo, 4 de maio de 2008

Domingão

Ai, que delícia esse feriado... Na sexta parecia que era domingo, só que com o agradável bônus de se ter outro final de semana pela frente. Mas amanhã é segunda mesmo, não tem jeito, e bem que poderia ter ainda um outro final de semana. Que eu preciso arrumar meus armários, pois eu simplesmente não tenho nem onde socar minhas roupas, o que dirá guardá-las... não consigo achar mais nada e tudo que eu quero vestir tenho que passar. Anyway... Que delícia um domingo de sol como esses, um dia tão preguiçoso que já são 5 da tarde e continuo aqui de pijaminha de flanela. Daqui a pouco me aguarda a árdua tarefa de ler o jornal de hoje, que eu recebi fresquinho na minha porta. Depois vou por os emails em dia, dar uma corridinha, tomar um banhinho quente e voltar pra caminha. Tudo no diminutivo, bem gostosinho, como este domingão merece.

Sem comentários: