domingo, 4 de maio de 2008

Feedback

Acabei de ver um comentário no meu post abaixo da(o) My own e fiquei mto contente. Ela/ele me pediu pra não rarear os posts. Na verdade hoje eu nem teria mto sobre o que escrever (aliás, assunto sempre se tem, só não estou com aquela urgência de dizer algo) mas resolvi tirar o pó deste blog graças ao anônimo leitor.

Acho que já escrevi sobre este assunto anteriormente, talvez em outro blog, mas o considero tão importante que vale a pena repetir. Uma vez li um artigo do whatever Kunitz na Veja falando sobre o poder da validação, sobre o quanto é importante expressar a nossa admiração por quem admiramos. É algo tão fácil de se fazer, que sempre traz uma resposta tão positiva... Claro, ninguém precisa mentir, essa não é a idéia. Mas quantas vezes gostamos de algo ou alguém e damos uma de blasé, ou deixamos o elogio pra lá por medo, preguiça, pressa... Eu mtas vezes devo passar por puxa-saco, mas dane-se. A verdade é que eu adoro um elogio, então não me canso de elogiar quem eu adoro.

My own: arrasou!!! Bjos!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Que bom que o elogio serviu de estímulo! Bjos para você!