segunda-feira, 26 de maio de 2008

Freeloading

Eu adoro certas palavras da língua inglesa. Uma delas é "freeloader", que basicamente quer dizer "encosto", aquelas pessoas que grudam na sua e saem por aí filando tudo que NÃO tem direito. Se ao menos elas soubessem o quanto tal atitude pega mal... E não adianta se fazer de sonso que todo mundo percebe!!! Nada mais cafona do que um freeloader. Pior do que um freeloader só mesmo um freeloader metido a fino. Sabe, eu ando com um monte de gente que é o cúmulo do estilo. Estamos sempre na noite com o melhor modelo possível. Mas ninguém gosta mto de dirigir nem de ter que pagar IPVA todo ano, eu entendo... Então dou carona mesmo, sem problemas. Aliás QUASE sem problemas... Eu gostaria mto que ao menos uma gasolina, um estacionamento ou até mesmo o simbólico cachê do flanelinha as pessoas se dessem ao trabalho de pagar sem ter que me dar o trabalho de pedir...

Nada mais fino do que ter simancol.

Sem comentários: