quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

MONI


Luli em frente a um dos nossos quadros favoritos da exposição da Beatriz Milhazes

MONI é como eu e a minha irmã chamamos uma a outra, e tem toda uma intonação, então por isso as letras maiúsculas. É uma corruptela (gostaram da palavra?) de "mana", agora "mana" eu já não sei de onde vem. Talvez hermana? Taí, nunca tinha pensado nisso... Ah, e a Luli aí da foto é a MONI em questão. Hoje ela me chamou para ser a cobaia de mais um de seus experimentos da faculdade. Era um trabalho sobre percepção da arte, então nós fomos perceber um pouco de arte juntas. Eu adorei, porque adoro arte, adoro dar opinião e adoro a minha irmã. Passamos o dia vendo coisas lindas e falando mais que a boca. Sabe aquele papo que flui, que acrescenta, que energiza? Cheguei em casa revigorada e muito feliz por ter uma irmã desse naipe.

Obrigada, MONI!

5 comentários:

yellowpost disse...

Que isso Isa: corruptela ? De onde veio Moni? Eu chamo minha irmã do Gô! Mas é pq veio de Groda quando ela era bebe! (Gô é uma corruptela de Gorda?)

Uau, adorei o irmã desse naipe!!!!!!

O meu irmão eu desacredito, dia desses eu encontro com ele na rua com várias meninas em volta, ai fui me aproximando e ele tava falando sobre Gandhi! As meninas paradas, super prestando atenção. Achei o máximo, e ao mesmo tempo nem acreditei, segui meu caminho com uma sensação de orgulho, mas depois pensei, meu irmão tem 17 anos, ele deve chavecar as meninas com esses papos cabeça!

yellowpost disse...

http://br.youtube.com/watch?v=4drJL-pRTko&feature=related

Isa, assiste esse vídeo!

Isa disse...

Nossa, que máximo! Adorei, Dani! Imagina poder fazer a mesma coisa? Cada quadro é um mundo mesmo... Vc viu que o bonequinho pirou na hora que entrou naquele das escadas do Escher? Aquele ali deixa a gente doida só de olhar. Dá um nó na cabeça!

Dani, acho que eu meio que lembro dos seus irmãos, se eu não me engano eles são mto fofos! Agora, seu irmão tá mto esperto com esse papo do Gandhi. se ele seguir por esse caminho vai se dar mto bem (e pegar a meninas mais interessantes...).

Bjos!!!

Luiza Ferreira disse...

MONI...eu amei o seu post! Mtooo obrigada por td nesse dia ai e por td o que vc escreveu!
Realmente foi um dia revigorante...eu estava cheiaaa de trabalhos para fazer, mas qd estava com vc o tempo parecia não passar e as nossas conversas até me deixaram mais animada pra fazer os trabalhos hahaha!

Vc é mtooo importante pra mim! Eu te admiro mtoooooo, desde que eu era mtooooo pequena! Vc continua sendo um ideal pra mim!

Obrigada por se interessar por mim :)!

EU TE AMO MTOOOOOOO!!!

Vc é uma obra de arte!!! :) Daquelas infinitas, que te fazem pensar em um monte de coisas boas e que eu nunca vou me cansar! (fantástico hahahaha)

Bjinhos!

Isa disse...

Lula: fiquei toda toda com esses elogios todos! Mas vou te dar uma dica: pra ideal eu não sei se sirvo não... Em todo caso adorei a mensagem. Achei fantástico! Te amo MONI! Bjos!!!

PS: E saiba que eu te adoro desde quando vc era um bebezinho fofo, com aqueles olhos pretos gigantes (quase não tinha espaço pro branco). A coisa mais linda!!!