domingo, 9 de dezembro de 2007

Dois Menos Dois

Acabei de ver este fofíssimo curta, que conta a história de um casal que não consegue enxergar um ao outro. Como toda obra de arte (aliás, como tudo), ela se presta a várias interpretações, mas acho que o filme me tocou porque estou longe do meu namorado, e fiquei pensando que assim como é difícil vê-lo pelo computador mas não poder tocá-lo, deve ser muito frustrante não consegir enxergar a pessoa amada. É tão bom ficar olhando quem vc ama... O Paul brigava comigo pq às vezes a gente estava assitindo alguma coisa juntos e eu, deitada no colo dele, começava a olhar pra ele ao invés de olhar para a TV. Eu já fazia até de implicância, pq ele detesta que eu me distraia do que estamos vendo. Se eu me levanto para pegar uma água sem apertar o pause ele fica bravo, o que eu acho mto fofo. Mas então, agora com o Skype é tão bom poder enxergá-lo mesmo ele estando do outro lado do mundo... Só que parece que dá mais saudades ainda de poder deitar no colo dele...

Leiam mais sobre este curta aqui. A propósito, a música se chama Sprout and the Bean, de Joanna Newsom.

3 comentários:

Luiza Ferreira disse...

Nossa, Isa, é mto fofo o vídeo...me deu uma angústia tbm...imagina não poder ver de jeito nenhum a pessoa que vc ama! Ai, ai...imagino que tenha te dado mtaaa saudade do Paul mesmo...que bom que vcs podem se ver de vez em quando, pelo menos, né? :)

EU TE AMO MTO!!!

Bjinhos!

Isa disse...

Mto fofo, né? Toda vez que eu vejo me dá um nó na garganta. Eu tb te amo mto MONI!!! Bjos!!!

yellowpost disse...

Que lindo o que vc escreveu Isa!
E que lindo o vídeo!