sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Mais um motivo para odiar o Natal

Esta maldita propaganda do Shopping Morumbi, contribuindo para o festival de clichês e mediocridades que toma conta da publicidade nessa época (durante o resto do ano são só bizarrices mesmo, às vezes eu fico imaginando um bando de publicitários mutcho doidos de qq coisa inventando um monte de baboseiras que só eles entendem, e achando que são geniais).

2 comentários:

improvise disse...

Hahaha....Natal é foda meu, é puro consumismo. Eu estava conversando sobre isso com meu professor de história outro dia, como é cada época do ano, ai falamos sobre fevereiro, a época de carnaval, pura liberdade sexual, o povo resolve liberar tudo o que reprimiu o ano todo, e o natal é época onde o povo resolve gastar, do décimo terceiro ao que não tem pra sair do shopping cheio de sacolas e confirmar o 'espirito' de natal. Vencedores de audiencia, saiu no jornal, os celulares!!!!

Aline Araujo Santos disse...

E olha que eles devem ter gastado uma grana para contratar esses cantores hein??? Tantos publicitário, tantos cantores de estilos musicais diferentes, poderia com certeza ter saido algo melhor! hehehe

beijos!!!!

Bom natal pra vc!!!!