quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Update

Rapidinho:

Fui pra Suíça, voltei, estourei meu cartão de crédito absurdamente e agora não posso mais sair, justo agora que eu tava ficando conhecida na noite, que triste, uma carreira de obscura fama tão curta assim.

Tb tava ficando conhecida só por dar pinta por aí, mais nada, que e o que mais faço bem é dar pinta. Fazer que é bom eu não faço nada. Queria tanto ter algum talento... Sinto que o mundo está esperando de braços abertos, é só eu fazer alguma coisa, Mas vou fazer o quê se eu não gosto de fazer nada (aliás o que eu gosto é fazer nada).

Já disse aqui que eu tenho vocação pra ser socialite, mas infelizmente não tenho vocação pra achar marido rico, que seria minha única saída. Eu juro que faria caridade e tudo, tenho a plena convicção de que eu seria mais útil para o mundo se eu fosse rica. Uma Lady Di tropical e underground, imaginou? O que seria mais moderno que isso?

Bom, então voltei, e continuo sem saber o que fazer da vida. Se fico, se vou, se caso ou compro um apartamento. Lá tem o Paul, os EUA, a Target e a Urban Outfitters. Aqui tem minha família, meus amigos, verão o ano todo e o Glória. Eu não sei mesmo o que faço. Já tinha decidido ficar e me instalar duma vez, num apê bem gostosinho e meu. Mas penso: por quê não tentar? Não seria divertido? O mistério é sempre tão interessante... e assustador!

No fundo eu acho que tinha que ter coragem e me mandar pra ver no que dá. Qq coisa eu volto.

1 comentário:

Helena Castro disse...

tão ruim quando a gente tem dúvida, né? ainda mais quando isso provocará muitas mudanças. já ouvi dizer que quando não temos certeza é porque não é o momento de tomarmos nenhuma decisão. mas a vida é sempre feita de pequenas e grandes escolhas. alguma hora temos que optar, colocar na balança e seguir em frente com qq que tenha sido a opção escolhida. eu tento dar pouco peso as minhas decisões e isso me ajuda muito. acredito que todo labirinto tem uma saída e que vou sempre encontrá-la quando quiser. não se sentir aprisionada é um bom começo.

boa sorte!!!!

beijos, helena