domingo, 24 de agosto de 2008

Aposentada

Lá nos EUA eu saía bastante com meu então namorado (agora noivo), mas sempre pra ver algum show ou ir em alguma festa na casa de alguém. Nada de balada. Aqui no Brasil mesmo eu tive as minhas fases. qdo eu estava com 14, 15 anos fui em mta danceteria. Depois a coisa foi ficando cada vez mais esporádica. Eu de vez em qdo ia na Loca com a Erica (não, não sou gay) e era ótimo, mas aquilo me durava por um mês. Sair é ótimo, mas consome mto: mta energia e mta grana.

Daí qdo eu voltei há praticamente um ano (aliás acho que hj ou amanhã faz um ano certinho) acabei encontrando o Fê, que não me deixou mais ficar quieta no meu canto, A gente começou a sair e não parou mais. Mas sabe que eu tô ficando cansada? Aquela lotação na pista, a fila enorme no banheiro, DJ que fica tocando essas porcarias de remixes qdo na verdade eu quero ouvir a versão original, o fedor de cigarro, a ressaca no dia seguinte... Fora que agora eu conheço um BANDO de gente e eu morro de preguiça de ficar fazendo social. Ah, cansei. De agora em diante vou voltar ao meu uma vez por mês, só pra eu não ficar achando que tô perdendo mta coisa.

1 comentário:

Helena Castro disse...

isa, mesmo que só uma vez por mês, não deixe de postar as fotos no ricas! ; )

no mais, entendo o seu cansaço... também morro de preguiça!

beijos, helena