quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Na calada da noite

Eu ando com um problema seríssimo de sono. Fico com vontade de dormir quase o dia inteiro e qdo chega a noite eu desperto. Praticamente um vampiro. Inclusive a luz do sol anda me irritando e eu já não curto alho mesmo... O problema é que eu tenho que trabalhar durante o dia porque, né, é qdo o resto do mundo faz as coisas e tem aulas de inglês. Mas é foda, acordar em qq hora anterior ao meio-dia tem sido um sacrifício, quase uma tortura. Toca o alarme e eu não acredito, parece pesadelo. Eu fico pensando: como é que eu vou fazer pra sair daqui? COMO??? Parece um enigma sem solução mas eu dou um jeito e saio. E fico assim me arrastando até umas 8 da noite, que é quando eu realmente acordo.

Tão bom ficar aqui só eu, meu computador e o barulho das teclas... Durante o dia é tanta incomodação...

1 comentário:

Dois cigarros e um café. disse...

Isa, pode acreditar que isso é uma fase! Mas a noite é realmente melhor que o dia... se eu pudesse trocaria os horários tranquilamente!!!

^^