sábado, 26 de abril de 2008

Detalhes... parte 3



Tira essa luva e arrasa!

Detalhes tão pequenos parte 2



Não ia ficar um zilhão de vezes melhor sem essa tira no pescoço? Um coque tb não iria nada mal, pra dar uma refinada no look tigresa.

Deeeetalhes tão pequenos larará...



A-do-rei este vestido. MÃSSSSSSS... que tal dar uma encurtadinha nele? E esse cinto não creio que tenha sido a melhor escolha do mundo. E esse sapato eu tenho a ceeeeerteza de que não foi a melhor escolha do mundo. Saia batendo na parte mais grossa da canela + sapato com tira no tornozelo = efeito Ananias na certa.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Whaddafuck...


... is Mary-Kate wearing around her head???? É pra proteger a cabeça caso ela tropece nesse muumuu horroroso?

A mágica de Hermione


Gente, acho a Emma Watson tão linda! Adoro essa carinha de brava que ela tem. Tb me parece uma menina esperta, inteligente. Fora que eu ainda não a vi cometer nenhum crime fashion. Este look mesmo está bem ok. A bomba da semana é que ela mal completou 18 anos e já está revelando às câmeras todos o detalhes de sua mágica. Em outras palavras: a menina já anda mostrando a xana por aí.

Eu não entendo qual a graça de usar um vestido sem calcinha. Ainda mais se vc sabe que corre o risco do mundo inteiro descobrir a sua travessura. Isso é coisa pra se fazer em segredo e no máximo contar pra alguém mto especial. Eu na verdade acho meio anti-higiênico. Imagina sentar num sofá de boate com as suas partes protegidas por apenas uma mera camada de tecido? Argh! Outra que se eu fosse famosa e quisesse mto mostrar a xana eu pelo menos ia tentar ganhar uma boa grana com isso. But this is just me, you know...

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Arrasou no lacinho 3


No lacinho e em todo resto. No cabelo, no batom, no óculos, na camiseta, na mensagem da camiseta, na echarpe emoldurando a mensagem da camiseta, no fone de ouvido bem confortável (ela deve estar ouvindo um som incrível), no sapato bem altão mas ao mesmo tempo tão básico, na bolsona que cabe tudo, na legging de zebra (aliás, adorei a mistura de zebra com onça)... e, principalmente, no lacinho... Foto do Sartorialist.

Quero ver

Tem várias coisas que eu mudaria em mim. Falta de paciência, julgar os outros com rigidez, bater no teclado com tanta força que parece que eu tô usando uma máquina de escrever... Mas o que mais deixa triste é qdo eu sinto que não estou agindo de forma justa e transparente. Às vezes eu tenho um peso na consciência que eu não sei de onde vem. Eu queria ser menos infantil e mais segura. Mais equilibrada nas minhas demonstrações de amor e ódio.

Anyway... pensar em si mesmo é enfadonho e quase inútil.

Olhar pra fora é o que eu preciso no momento. Olhar pra fora me deixa bem mais feliz.

domingo, 20 de abril de 2008

Camuflagem Urbana


Uma fotinho fantástica do Sartorialist. O título do post dele é tão bom que eu mantive aqui, traduzido.

Lesmas

Eu ainda vou ter um ataque do coração por causa do trânsito dessa cidade. E não são os engarrafamentos que me tiram do sério. É esse povo que não anda. Eu sempre achei que aqui as pessoas dirigissem rápida e loucamente, mas agora percebi que é só loucamente mesmo. Um aluno meu me chamou a atenção para essa realidade. Ele tava falando que tipo no Rio, Salvador, Curitiba as pessoas são bem mais espertas pra dirigir do que aqui. E é verdade, aqui eu não sei o que acontece, parece que tá todo mundo a passeio. E o pior é que eu buzino. Eu ando mto estressada no trânsito. Tenho que parar com essa bobeira. E dirigir que nem esse povo que tanto me irrita.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Invasão

Ai, tadinha, ela é um amor, mas eu detesto o dia da faxineira... Principalmente qdo eu estou meio gripada e nem um pouco afim de responder perguntas dispensáveis... É uma situação incômoda, pq ela está prestando um serviço pra mim, então não sinto que tenho que ficar fazendo sala, mas ao mesmo tempo é chato ter uma pessoa ali e a gente fingir que ela não existe. Sempre deverá haver uma troca de palavras minimamente amistosas, mas tem dias que isso dá um trabalho...

Pequenos ódios

Não é o cúmulo qdo te ligam e engatam numa conversa sem fim sem nem perguntar se vc está ocupada? Ah, eu corto mesmo. Aprendi nos EUA.

Amigos, não estou falando de vcs, é um prazer bato papo furado com vcs. Me refiro a um chatíssimo que acabou de me ligar e que insiste em me fazer um favor que eu nem pedi...

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Eu quero agora já!!!


Como poderei viver sabendo que estes óculos existem mas que não estão na ponta do meu nariz ou dentro da minha bolsa?

Palhaçada


Agora estava aqui almoçando e assistindo 101 most sensational/amazing/fantastic/incredible (não lembro direito) Hollywood Slimdowns (tradução: Os 101 emagrecimentos mais fantásticos de Hollywood - como alguém pode viver sem programas como esse???). Então: um dos casos era aquele Morgan Spurlock, que filmou o documentário "Supersize Me - A Dieta do Palhaço". Palhaço pq o cara encanou que ia comer 30 dias direto no Mc Donald's, e até agora não sei se o nome do filme se refere ao Ronald ou a ele mesmo. Quem em sã consciência vai comer no Mac 30 dias sem parar? O que ele quer provar? Que ser burro engorda? Mas isso eu já sabia... Esse filme é mto babaca... O pior é que mostra a rotina diária dele, então lá pelo dia 7 eu já comecei a fazer as contas pra ver qto tempo ainda faltava pra eu sair do cinema. Foi brutal. Anyway... Eu amo a E!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Old men without proper jobs (OMWPJ)



Vcs viram quem teve a pachorra de fazer uma "reunion"? O NEW KIDS ON THE BLOCK (NKOTB)!!!!!!! Vcs acreditam numa coisa dessas??? É de-pri-ment-te!!!!!!! É como espalhar pro mundo inteiro: "nós não conseguimos nada melhor pra fazer nesses anos todos. We suck!!! YEAH!!!!!!" Gente, se uma boy band já é deprê qdo eles são boys, imagina então qdo eles já estão com aquela cara de tofu passado? Todo o propósito de uma boy band não são os rostinhos lindos??? Mas cadê então??? Olha só que meda a cara do Joey, que era tão fofo! O Jordan parece um vendedor de Barsa. E o mais feioso de todos continua mto feio mesmo, só que bem pior. Pra que isso, minha gente??? Só pra eu ter assunto pra postar nesse blog?

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Só para enfeitar



Tenham uma ótima semana! Que o Johnny esteja com vcs!

Defeitinho

Eu diria que o meu maior problema, de verdade, é me superestimar e subestimar os outros. Mas no fundo eu acho que os outros fazem mto mais isso do que eu!

terça-feira, 1 de abril de 2008

Ícone fashion?!?


Só se for do planeta Asffdgadfshzc. Numa galáxia beeeeeem distante.

Não me conformo.