quarta-feira, 16 de abril de 2008

Palhaçada


Agora estava aqui almoçando e assistindo 101 most sensational/amazing/fantastic/incredible (não lembro direito) Hollywood Slimdowns (tradução: Os 101 emagrecimentos mais fantásticos de Hollywood - como alguém pode viver sem programas como esse???). Então: um dos casos era aquele Morgan Spurlock, que filmou o documentário "Supersize Me - A Dieta do Palhaço". Palhaço pq o cara encanou que ia comer 30 dias direto no Mc Donald's, e até agora não sei se o nome do filme se refere ao Ronald ou a ele mesmo. Quem em sã consciência vai comer no Mac 30 dias sem parar? O que ele quer provar? Que ser burro engorda? Mas isso eu já sabia... Esse filme é mto babaca... O pior é que mostra a rotina diária dele, então lá pelo dia 7 eu já comecei a fazer as contas pra ver qto tempo ainda faltava pra eu sair do cinema. Foi brutal. Anyway... Eu amo a E!

Sem comentários: