quinta-feira, 24 de abril de 2008

A mágica de Hermione


Gente, acho a Emma Watson tão linda! Adoro essa carinha de brava que ela tem. Tb me parece uma menina esperta, inteligente. Fora que eu ainda não a vi cometer nenhum crime fashion. Este look mesmo está bem ok. A bomba da semana é que ela mal completou 18 anos e já está revelando às câmeras todos o detalhes de sua mágica. Em outras palavras: a menina já anda mostrando a xana por aí.

Eu não entendo qual a graça de usar um vestido sem calcinha. Ainda mais se vc sabe que corre o risco do mundo inteiro descobrir a sua travessura. Isso é coisa pra se fazer em segredo e no máximo contar pra alguém mto especial. Eu na verdade acho meio anti-higiênico. Imagina sentar num sofá de boate com as suas partes protegidas por apenas uma mera camada de tecido? Argh! Outra que se eu fosse famosa e quisesse mto mostrar a xana eu pelo menos ia tentar ganhar uma boa grana com isso. But this is just me, you know...

Sem comentários: