quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Queria poder levar na mala...

A passagem já está comprada. Dia 5 de janeiro vou-me embora. Que loucura... Td indo tão bem por aqui... Mas melhor não pensar. Quem pensa não casa e mto menos se manda pra longe de todo mundo que adora. Vou sentir tanta falta de algumas pessoas que vão ficar... Me aperta o coração saber que vamos estar tão distantes e que não vamos poder nos juntar mais para um singelo almocinho de domingo ou uma baladinha na sexta. Vou sentir falta da sacada do Fê e dele gritando Shitaraaaa de lá de cima do apartamento assim que estaciono meu carro. De nós quatro (eu, o Fê, o Benê e o Vini) indo almoçar na praça de alimentação e causando geral no shopping. De nós buzinando e mexendo com os outros na rua. Vou sentir falta do abraço da Paula qdo chego de manhã pra dar aula e da recepção blasé das gatas. Do Gil aparecendo descabelado pra dar bom-dia e de seu sorriso preguiçoso. De poder aparecer lá na hora que for e dormir bem confortável no sofá de zebra. Dos nossos intermináveis papos no telefone que acabam com meus minutos do celular. Vou sentir falta dessas pessoas que me conhecem tão bem e que me adoram em toda a minha estranheza. Só espero que o que dizem por aí seja verdade mesmo: amigo que é amigo é pra sempre. Tomara...

Sem comentários: