domingo, 22 de junho de 2008

De cabelo em pé

Poucas coisas deixam uma mulher mais transtornada do que ir no cabelereiro e sair de lá com uma cara bem pior do que a gente entrou. Foi o que aconteceu comigo na semana retrasada. Aliás eu estava pra postar aqui faz tempo, mas meu outro blog (Isa Modas) já anda consumindo a minha escassa vontade de blogar. Eu ando meio cansada, sabe? Acho que é o inferno astral... meu aniversário é quase daqui um mês, 30 anos... Peraí, sinto que esse post mudou de rumo, deixa eu voltar.

Então, vamos lá, do começo:

Poucas coisas deixam uma mulher mais transtornada do que ir no cabelereiro e sair de lá com uma cara bem pior do que a gente entrou. Foi o que aconteceu comigo na semana retrasada. Já fazia tempo que eu não saía mal-humorada do salão. A minha cabelereira corta o meu cabelo há anos e há mais ou menos uns cinco cortes atrás ela finalmente se ligou no que dá certo nessa cabeça rebelde, com fios idem. Aliás meu problema foi sempre exatamente esse: eu gosto de cortes moderninhos, mas meu cabelo se recusa a aceitá-los e em protesto se espiga de raiva. Nada de camadas, tinturas e picotagens mto ousadas. Então andava acomodada com a minha releitura do popular Victoria Beckham Posh Spice, que milagrosamente deu certo. Só que dessa vez eu caí na tentação de dar uma mudada. Mas pra quê, meu deus... A mulher foi lá e repicou tudo e agora meu cabelo tá de carão pra mim. Ainda bem que essa juba cresce que nem mato. Já já eu volto lá pra querer inventar geral e ficar nervosa de novo...

1 comentário:

voolivre disse...

Hahahahhah

deve tah bonito Isa, é que vc além de leão deve ter um pézinho lá em virgem! hahaa

beijo!